Serviços

Ouvimos os nossos clientes, apresentamos a melhor solução pensada à medida de cada um e fazemos o acompanhamento exclusivo de cada campanha, composta por uma equipa exclusiva de operadores, supervisor e gestor de conta, suportada por relatórios qualitativos e quantitativos para avaliação da performance. Garantimos resultados acima da média, com menor custo para a sua empresa.
Conheça as nossas soluções de apoio ao seu negócio:


OUTBOUND

Fazemos dos contactos dos nossos operadores um meio de excelência para o crescimento do seu negócio e para o sucesso da sua campanha, através de:
  • Captação de novos clientes;
  • Recuperação e renovação de assinaturas e contratos;
  • Marcação de visitas/reuniões para equipas comerciais;
  • Promoção de produtos e serviços;
  • Apoio ao lançamento de novos produtos;
  • Venda de produtos e serviços;
  • Cross-selling;
  • Follow-up a maillings;
  • Inquéritos de satisfação e sondagens.

OUTSOURCING

A melhor forma de garantir a excelência no serviço e assegurar o foco no core business da sua empresa. Disponibilizamos as seguintes opções de outsourcing para a sua empresa:
  • Outsourcing de Recursos Humanos
  • Recrutamento, formação, gestão de equipas e da campanha.
  • Outsourcing total.
  • Gestão integral das Operações

INBOUND

Complemento de apoio às suas vendas, aos seus produtos e serviços ou à sua empresa, através de:
  • Atendimento comercial.
  • Apoio às Vendas;
  • Atendimento pós-venda;
  • Serviços Informativos;
  • Linha de apoio ao cliente;
  • Help-desk

OUTROS SERVIÇOS

  • Back Office;
  • Tratamento de formulários/correspondência;
  • Gravação e tratamento de mensagens de voz;
  • Soluções de telecomunicações para gestão integrada de clientes;
  • Atendimento automático interactivo, voice mail;
  • Desenvolvimento de aplicações CRM;
  • Overflow de chamadas;
  • Routing de Chamadas;
  • Mail Center;
  • Fax Center;
  • Mailing Center;
  • Broadcast de SMS;
  • Serviços integrais de backoffice.