A YOURVOICE

MISSÃO E AMBIÇÃO

A nossa ambição é ser o melhor Contact Center em Portugal.

Em parceria com os nossos clientes, procuramos encontrar a melhor solução de Contact Center para o cumprimento dos objetivos propostos, sendo esta relação essencial para o sucesso.

POSICIONAMENTO

Para cada projecto ser um sucesso.

Mais do que uma empresa de contact center, somos parceiros de trabalho orientados para os resultados. Alocamos equipas especializadas, com grande flexibilidade, para atingir os objectivos dos nossos clientes.

INOVAÇÃO

Apostamos na Inovação Tecnológica, porque queremos garantir sempre a melhor resposta.

Atentos às mudanças do mercado e necessidades dos clientes, apostamos na Inovação Tecnológica, porque queremos garantir sempre a melhor resposta.
Fomos os primeiros no mercado dos Contact Centers em Portugal com uma solução 100% VoIP, e esse pioneirismo faz parte da nossa essência.
A solução de Open IP da Altitude software (Altitude VBox) permite uma total fusão entre voz e dados e o software de base Linux, juntamente com o Asterisk, fornece todas as funcionalidades de uma central telefónica convencional. Temos um moderno sistema de gravação de chamadas e desenvolvemos soluções customizadas de front e back office, com fluxos de dados bem definidos, de acordo com cada projecto.

EQUIPA

Apostamos na qualidade das pessoas.

A YOURVOICE tem uma equipa de cerca de 200 pessoas no Contact Center, às quais se juntam os Gestores de Projeto, Supervisores, Recursos Humanos, Comercial e Informáticos.
Reconhecendo a importância da função dos assistentes/operadores de call center, que são a voz da sua empresa, investimos na sua formação específica e continua. A motivação e os desafios fazem parte da nossa política interna, com vista a que cada colaborador possa alcançar o seu máximo potencial e progressão de carreira.
Apostamos na formação contínua como um investimento para o futuro.